Membros vão e membros vem

22:51:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, pois é como vocês leram no blog do David, temos dois novos membros na banda o David o baixista e o Jerry o baterista. Mas antes de apresentar esses dois vamos deixar nosso carinho a duas pessoas incríveis.

*Eli e Alex, nós queremos agradecer o carinho de vocês dois, ótimas pessoas e que fizeram uma diferença enorme na banda do David, muito animados sempre agitando, pulando e vibrando com a galera, e carinhosos com os fãs, inclusive conosco aqui no Brasil, mandando mensagens e agradecendo. Sentiremos falta de vocês, e das dancinhas no palco.

O Eli deixou essa mensagem para os fãs:

Oi para todos! Eu quero tirar um momento para dizer o quanto amo vocês. Vocês são uma galera muito animada, e eu adorei conhecer vocês tanto na estrada quanto fora dela. Eu tenho tantas lembranças boas das primeiras turnês e muitas delas são creditadas a vocês. Tocar com o David foi uma experiência incrível, eu aprendi tanta coisa também...Uma das coisas importantes que aprendi é que correr atrás de seus sonhos é o que vale a pena. Com fé, persistência e um coração bom, muitas coisas se tornam possíveis. Eu vivi o sonho da minha vida por um tempo...melhor ainda que pude dividir com todos vocês. Deus me deu uma benção enorme.
Infelizmente eu não estarei na turnê de verão com o David. Eu vou sentir falta de ver vocês e bater papo com todos...mas lembrem-se eu estou bem pertinho no espaço virtual chamado Myspace. Eu espero que todos continuem mantendo contato comigo e eu irei manter contato com vocês. Obrigado por todo o apoio que vocês deram nesses 5 meses e obrigado por me aceitarem como amigo de vocês. Vocês são demais.
Até o dia que nos encontrarmos de novo
Muito amor
Eli.

* Apresentando David e Jerry

1) David Filice - baixista: É do nordeste da Califórnia e vive hoje em LA, trabalha como produtor e baixista. Teve a oportunidade de trabalhar com artistas como Reeves Gabrels, Richie Kotzen, The Rembrandts, Derek Sholl, além de fazer trilhas para programas como A&E Mundo, Cinemax, e filmes.

2) Jerry Roe - baterista: Jerry tem 24 anos e é conhecido no meio artístico, por ser neto do lendário músico Jerry Reed, e filho do baixista da banda americana Nashville, Dave Roe. Jerry já tocou para a cantora Michelle Branch, Head Automatica, Rebecca Linda Smith, The Wreckers, entre outros.

0 Archie Comentários: