Hora do Twitter: Conversa com Tom do McFly

14:39:00 Br.A.A. 1 Comments

Vou tentar. Estou ensaiando para a turnê essa semana e o primeiro show será nesse final de semana. Ooo em estúdio? Excitante! Mal posso esperar para ouvir.

@DavidArchieGrande saúde. Coloque suas costas em ordem! Você está em turnê? Estamos voltando para o estúdio essa semana.

@Tommcfly Estou muito bem! Tenho só um grande nó nas minhas costas que está me incomodando. Fora isso, estou bem ha. E você?
Ha, é engraçado como a conexão do hotel pode chamar "fique online" porque é exatamente isso que ele não faz!
@pammy_o Parabéns Billy! ( fã diz que é a formatura de seu imão mais novo e pede para David mandar um alô!)
@xter1018 Ah isso é maravilhoso! Obrigado por me informar! ( Touch My Hand é #1 nas Filipinas)
@Tommcfly Amen ( Tom diz o quanto é difícil para ele tirar fotos...)

Um comentário:

  1. Gente o Archie e o Tom conversandoooo .... é de infartar neh?Meus dois idolos *-* Amo tantoo *-*

    Herla Mayorga

    ResponderExcluir