Hora do Twitter: vizinho esquisito, risada assustadora..

22:40:00 Br.A.A. 0 Comments

Não recebi resposta do vizinho do hotel. Oh bem haha. Boa noite a todos.
@AbigaeLettuce Eu não sei, mas ele tem um sotaque sulista forte. Não que isso faça alguma diferença. É que a sua voz vem direto da parede lol ( ela pergunta se ele sabe que tem um DAVID ARCHULETA do outro lado da parede)
@kinagrannis Oi sem problemas! Eu amo Regina e você foi demais. Mas obrigado, eles realmente são realmente fãs ótimos lol. Estou ansioso também e te vejo no sábado!
@AnneMarieFOD HAHA como eu sinto falta do jardim de infância!
Vizinho de porta do hotel... se você está lendo isso diga "Banda que Marcha"


@lisamarie912 Isso é o que eu acabei de pensar! Ele continua rindo. É assustador. Talvez ele esteja rindo do cheiro do meu medo.. ( ela diz: espero que ele não esteja te seguindo no twitter)
@Shontelle_Layne Oi estou bem! Ensaiando para a minha turnê com a Demi esse verão! Vi que você está indo para todos os lugares. Espero que esteja bem!
@Bentonpaul eu já tenho o meu! :) Está na minha mochila haha

Cara.. o meu vizinho tem a risada arrepiante..eu não sei se eu gosto daqui lol
Cara, você consegue ouvir tudo que as pessoas que estão do outro lado da porta fazem nesse hotel. Espero que não cantem para mim essa noite haha. Bem pelo menos eu não quero motivar pessoas doidas.
Finalmente terminou os ensaios!


0 Archie Comentários: