Hora do Twitter: Em San Diego

22:18:00 Br.A.A. 0 Comments

David já chegou em San Diego para o show de amanhã:
@Legacy_pride terceira vez dá sorte :). Última vez que ia atualizar também. Nunca vi essa foto, obrigada! ( era a 3a vez que ela mandava o link para essa foto)
@josegaona Desculpe eu faço isso sem pensar. Mau hábito :) Não posso ajudar muito. Parece que está incompleto ou vazio sem ele. hehe( Melhor??) ( Ela diz que David usa muito haha e lol e que ele deveria limitar a 5 por semana. E no lugar de haha ou hehe usar "jaja" ou "jeje" - em espanhol.
@soapiie Sinta, respire, acredite e você estará andando nas nuvens. Boa música. Coloquei no meu playlist uma vez, mas esqueci onde ha. ( clique aqui e assista a música recomendada para David)
@MaryleeFOD Farei.. se eu for! ( Ela diz para dar um oi aos animais do zoologico)Ouvi que eles colocaram os bastidores da entrevista no DavidArchuleta.com haha. Fico feliz que tenham se divertido com eles!


Cheguei na cidade de San Diego. O cara que estava sentado na minha frente tinha só 6 pessoas no ipod dele e eu era um deles lol.


0 Archie Comentários: