Hora do Twitter: David diz oi para fãs Brasileiros!!

23:23:00 Br.A.A. 0 Comments



@Twarchie Não ela é bem legal.

@Twarchie Bem eu desistir em tentar concordar. É muito difícil. O mais engraçado é que quando eu desisti, Barriers e Your Eyes Don't Lie, estavam na lista de 14.

@shandi_archie Parece que todo mundo tem algumas opções de roupas para turnê, eu estou pensando em diminuir para algumas também.

@karenkid Não posso.

@Rohini_Kareena Verdade? Se eu estivesse na cidade eu tinha passado por lá.

@thebeebee Qual das duas canções você gosta mais ao vivo? qualquer uma? hmmm. Qual será é mais legal? haha.

@kaceyy_3 Obrigado!!

David respondeu vários twitters hoje, de várias fãs...mas uma foi especial :o) Ele respondeu Jéssica, uma brasileira!!

Aww legal! Diga para os fãs brasileiros que eu disse oi! Espero que um dia possa ir pra ai!


@archtattoogirl Woah! Isso é loucura! Foi muita gentileza do seu pai! Espero poder encontrar você então.

@likewhoaxox Nenhuma sala suficiente, lol. Estou pensando nisso...

@RobinFod Wow, qual foi esse show que você assitiu a 38 anos atrás?

@starrynite01 Hum ainda não. Ainda nem a metade para chegar em 100 mil.

@rhiminee Ah obrigado! Tem muitos de uma vez só! Eu dou refresh e aparece uma página de mensagens novas toda vez.

@Britanny14 Bom trabalho!!

@k00kiecrisp Dot e Coco. Eu gosto de muitos deles haha. Biooo. Eduardo. Eu sou um bobo.

@Conbeck1 Hahahaha. Oh minha nossa isso é muito hilário. O meu não vem com um disco de ouro infelizmente, mas é muito legal.

@realbrookewhite Oh legal legal. Eu já tinha ouvido falar de Pete Yorn, mas não ouvi nada dele ainda. Fiquei curioso agora.

@xoxxnicolexxox Isso é muito aleatório...lol

@davidismyangel Amanhã na verdade estou em Long Island no Nassau Coliseum.

@emptycities Eu recebi! Obrigado pelo presente!

@iparsum Adorei!

@cheesecake_Só ouro. Ainda não recebi platina :).

@thirtytwograpes Um fanboy? lol

@sangeyvang Baby let's cruise, awayyy from heeerre. (É uma música gente).

@realbrookewhite De nada! Eu coloquei ela no meu blog como canção do dia também! E verdade? Bom saber! A canção deles She is Love arrasa.

E Brooke responde...

@Davidarchie ah sim eu queria te dizer que na promo da minha turnê, a banda PARACHUTE estava no show do Aptos e tocaram Nord. Eles amaram isso!

@DavidArchie você é um ultra mega amigo... obrigado por dizer aos seus amigos para me apoiarem com Radio radio :) Nós amamos você!!

Confiram o meu novo blog da estrada!
& um abraço para a nova banda de @CarlySmithson!! - Woo hoo para todos! Parabéns para todos vocês!!
RT@RealBrookewhite RADIO RADIO está disponível no itunes! Oh e não esqueçam da nova gravação de @MjohnsMusic...
Vote no Brasil Archie Angels

0 Archie Comentários: