Cartões promocionais para divulgar David!

08:10:00 Br.A.A. 4 Comments

Olha que trabalho bacana que a Nat e Monica prepararam para divulgar David pelo mundo afora!
Faça parte dessa corrente e divulgue no seu Orkut, MySpace, Facebook, Twitter, diário... e claro, mande para as suas rádios preferidas...

Ah! Você também pode imprimi-los e distribuir para seus amigos e familiares. :o)
A idéia é que todo mundo só fale em David Archuleta pela mundo todo. E o Brasil Archie Angels está apoiando essa causa!!

Não esqueçam de colocar os créditos para Nat e Monica, ok?

4 comentários:

  1. olha dodô minha parte eu quiz fazer q era pedir p vcs fazer parceria com meu blog da rihanna para divulga esse site e o nosso david mas ainda naum obtive resposta exata de vcs,então estou esperando, mas mesmo assim estou divulgando no orkut e msn,porq ja fiz orkut fake dele onde todas as fotos daqui estão indo p/ lá..então qualquer coisa estou aqui ou querem passa no orkut fake do david q tenho?--->davidthebest@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Áquila, já respondi algumas mensagens suas solicitando que entre em contato conosco por EMAIL brasilarchieangels@gmail.com. La podemos tocar desse assunto de parceria, ok? E cuidado ao criar perfil fake de David. Não é bacana. É melhor criar uma comunidade de fãs para ele.

    Abraços,
    Dodô

    ResponderExcluir
  3. olha mas eu add vcs nos orkut fahe da rihanna e estou esperando resposta porq eu deixei um recado nesse e-mail acima q vc deixou,e pow o orkut fake não se preocupa porq lá só é p fotos e fãns dele e nada mas eu juro....ai vai o e-mail q add vcs rihannafatal@princesa.com

    vou lá de novo agora e espero a resposta!

    ResponderExcluir
  4. Áquila, me passa seu email. Não acesso o orkut e no seu site não tem seu email. Obrigada,
    Dodo

    ResponderExcluir