Hora do Twitter: Aehhhh pra Família!

21:30:00 Unknown 1 Comments

Angels e vamos de twitter, minutos depois do show...respira David!!

Só mais um. #musicmonday: I am driving down 85 and the kind of morning lasts all afternoon. Why Georgia - John Mayer. (Esse twitter vai para nossa querida Fabi, que é fã de John Mayer...uhull).

Créditos para: JMlovergurl

Ah, passei um tempo com a família! Eles ficaram para ver quantas horas eu levo para ver as cartas e os presentes dos fans lol. Boa noite!


@starrynite01 A Demi está meio doente nos últimos dias, mas ela está lidando bem com isso e fazendo ótimos shows.
@KaleiLuvsHawaii Legal eu não estive lá ainda! Ouvi dizer que o Parque Nacional Zion é muito bonito.
@nareejo Eu estava parecendo um grilo esta noite, huh? haha. Isso pode explicar a falta de fôlego.
@kaylamarisa Obrigado!
Terminei o show de Georgia! Eu fiquei sem fôlego haha, mas foi legal ver meus parentes na platéia!!! Aehhh para a família!!

Um comentário:

  1. Awwww, obrigada Dani!
    Sempre que eu vejo ou leio o David falando do John, me dá um ataque de fangirl incontrolável! My two favorite boys!

    ResponderExcluir