Hora do Twitter: Primeiro show : Nota 10!

22:12:00 Unknown 0 Comments

E vamos de Twitter....:)

Eu espero que todos tenham tido um bom dia nesse dia legal. Eu sei que eu tive! Feliz Dia dos Pais para todos os pais!
@Syesha Eu quero ir com você. (Syesha está na academia)
@melissad309 Sim o último show da Demi é em New Hampshire! Eu tenho um show depois deste no Alaska, e estou muito animado, lol.
@cutedavid Heck, sim ela é!
@mmeagann Qual show, eu acho que no final de Agosto é o show do Alaska.
@K00kiecrisp Diga a ela Feliz Aniversário!.
@alejandracg96 Você está falando sério! Isso é muito legal! (O David respondeu a Alejandra, ela é do Peru, e ela comentou com ele, que ele está no Top 12 das melhores canções lá desde dezembro).
@dnunez21 Woo hoo para o pessoal de trás!
@Georgiee_Porgie Eu acho que não posso :(.
@asterixasterix Don't Forget :). (Ele respondeu a Dana do Snarky, sobre qual a canção da Demi ele mais gosta)
@TheRealJordin Obrigado! Estava ótimo! E eu quero ir ver seu show! Eu vi você cantar uma vez só, & eu tenho problemas com isso lol.
@Shontelle_Layne Sim é!
@Shontelle_Layne Haha obrigado! O mesmo para você! Espero que esteja apreciando seu filme. (Respondeu a Shontelle que desejou ao Mr. Jeff Feliz Dia dos Pais, e sobre o filme que ela está assistindo agora.)
Se vocês estão lendo os twitters de @johncmayer, eu concordo com ele. Demi está agitando o palco a propósito. Uma salva para a internet sem fio.
Wow! Ótimo show essa noite em Connecticut! Demi está no palco agora. Vai ser uma turnê muito divertida.

0 Archie Comentários: