Encontro com David no jantar de ontem

11:27:00 Br.A.A. 2 Comments

A Melissa mandou essa foto e dividiu sua história conosco. Confira!

A Melissa estava hospedada no mesmo hotel de David...
"Então eu tirei minha maquiagem e coloquei uma roupa confortável para dormir e falei para a minha amiga " Vou checar o twitter mais uma vez." quando vi que David postou em seu twitter que estava jantando tarde e ouvindo música no piano. Depois disso eu pensei.... Nosso hotel tem um piano no restaurante!
Então eu desci as escadas sem maquiagem e com o pijama. Assim que entrei no restaurante eu ouvi a risada de David. Algumas garotas estavam no piano rindo.. Fui até o lobby do hotel e liguei para a minha amiga para dizer que era ele... sem resposta! Então criei coragem para ir até a mesa dele e pedir uma foto... Fui em direção a ele e lá estava... ele é tão doce.. tão polido.. nervoso por amanhã. Ele disse sobre os novos arranjos que preparou para o show e o quanto ele estava nervoso. Conversamos por 5 minutos e aí a assistente dele tirou uma foto nossa. Ele perguntou se eu ia amanhã.. ah claro... não queria assustá-lo e dizer que sou mega fã dele....

$400 para sentar em frente no show do Del Mar.
$300 Taxa do Hilton Hotel
Encontrar David Archuleta... NÃO TEM PREÇO!
-Melissa

2 comentários:

  1. caramba,deve ser um sonho a pessoa em um lugar e derrepente encontrar o ídolo dela.
    queria ser ela :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho heim??
    ^^
    Herla Mayorga

    ResponderExcluir