David na Seventeen Malásia

15:40:00 Fabi 2 Comments

David é o destaque da versão malasiana da revista "Seventeen" do mês de Julho. Além de estampar a capa, ainda podemos curtir uma entrevista de 6 páginas com muitas fotos!

Para conferir tudo, clique nas figuras para aumentar.


scans: One David
Destaques da entrevista:
* Durante o American Idol, David passou boa parte na sala de aula dos estúdios. E o bacana é que, do outro lado do corredor, eram os camarins de programas como o "Dance with the Stars" ou perto de camarins dos artistas que iam se apresentar no AI como Chris Brown, Leona Lewis, etc.. ele conseguia entrar em salas que muitos não conseguiam.
* Mas David não chegou a assediar os artistas porque ele não queria parecer estúpido. "Eu me sentia um zé ninguém perto deles".
* O primeiro CD foi uma experiência: "Eu não sabia o que queria. Agora eu sei o que funciona e o que não funciona. No próximo CD quero ser mais "profundo" e maduro."
* Não é porque eu sou jovem que eu não posso ser maduro. Eu também tenho emoções. Sei o que o "profundo" significa."
* Ao perguntarem se antes as meninas corriam atrás dele, David responde : "Não! Eu não era um moleque que atraia as garotas. E continuo não sendo!".
* Sobre garotas ele diz que é o tipo de cara que se atraia pela vizinha.. Não literalmente a VIZINHA, mas algo como " a garota do bairro".
* Mas ele não é o tipo de cara que se declararia para alguém sem saber se ela sente o mesmo por ele.

2 comentários:

  1. pocha gente eu quero a revista esta super recheada do anjo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tradução!!
    Amei a revistaa!!!!

    ResponderExcluir