Tim Soter fala sobre David Archuleta

15:55:00 Br.A.A. 0 Comments

O pessoal do Fan Scene conversou recentemente com Tim Soter, que fotografou David recentemente em um ensaio.
Veja detalhes da entrevista:

1. David é sempre mencionado pelas pessoas que o encontram como um cara genuino, bacana, pés no chão, etc. Qual foi a sua impressão de David.

Ele é um rapaz sincero e alegre, mesmo com algumas obrigações como são os ensaios fotográficos.

2. Uma das fotos é com david entrando pela porta. Ele está com uma expressão que eu nunca vi antes, em nenhuma foto. Como você capturou essa imagem?

A idéia de entrar pela porta foi de David. Muitos usam a porta como fundo, mas David perguntou " Quer que eu entre pela porta?" e ele simplesmente foi lá e fez. Ficou natural porque era.

3. David acha que tem uma aparência estranha e não gosta de se ver na TV. Considerando isso, você acha que David fica desconfortável em frente a camera?

Ele parecia confortável, embora tivesse muitas pessoas ao redor. Eu tentei deixa-lo relaxado com as minhas brincadeiras. Sei que não é fácil ser fotografado e as pessoas já possuem suas preferências. E eu tinha apenas 15 minutos para fotografa-lo, em 4 diferentes locações. Então tentei tirar poucas fotos em cada lugar. David fou super paciente e gracioso e fiquei super feliz com o resultado das fotos que conseguimos tirar em tão pocuo tempo.

4. Mais alguma coisa que você gostaria de dizer ao Fan Scene?

David é um cara fácil de fotografar, de trabalhar, além de ser muito polido e cooperativo.


0 Archie Comentários: